15.8.15

MAQUIAGEM DE OUTRAS GALÁXIAS!

Getty Images

Oi, gente! A novidade que trago hoje chegou para você de uma galáxia muito, muito distante.  A empresa de maquiagem e cosméticos CoverGirl anunciou uma parceria com a franquia Star Wars na criação de uma linha de produtos de beleza inspirada no próximo filme Star Wars: The Force. O anúncio foi feito pelo Twitter e deixou milhares de fãs em estado de euforia. Confira:



"Em uma galáxia muito, muito distante... COVERGIRL+@StarWars fizeram uma parceria em uma #forçadabeleza inspirada por #ODespertardaForça" (em tradução livre).

A coleção de maquiagem Star Wars foi elaborada  por Pat McGrath e dispõe de 19 produtos inspirados pelo tema da luz e da escuridão, como, por exemplo, batons prateados, esmaltes em tons futuristas e seis máscaras de cílios em edição limitada com citações dos filmes da franquia na embalagem (que ideia genial! rs). Confira algumas imagens dos produtos:
Batons (Getty Images)
Esmaltes (Getty Images)


Máscaras de Cílios 1-5 (Getty Images)

Máscaras de Cílios 6-10 (Getty Images)

A coleção estará disponível a partir  do dia 4 de setembro para venda online e chegará nas lojas em meados de setembro. Pelo menos teremos uma forma de matar as saudades de Star Wars até o dia 18 de dezembro - data de estreia do novo filme.

E aí, gente, gostaram? Que o poder da maquiagem esteja com vocês!

Siga a gente pelas redes sociais, será um prazer te conhecer:

                                                        Twitter  Instagram  

Nenhum comentário:

Postar um comentário