24.7.15

O TÊNIS MAIS FAMOSO DO MUNDO ESTÁ COM UM NOVO DESIGN

Getty Images
Você pode nunca ter usado, mas com certeza conhece alguém que já teve um All Star Clássico. O tênis denominado Chuck Taylor All Star foi lançado pela primeira vez em 1917. Agora, pela primeira vez em quase 100 anos, a empresa Converse anunciou o Chuck II, que marca a primeira atualização de design do tênis. Confira algumas fotos abaixo:

Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images

Para os fãs mais tradicionais, não há muito com o que se preocupar. A maioria dos ajustes para o novo tênis estão sob a capa (que forma a língua) e nas melhorias técnicas destinadas a aumentar o apoio, amortecimento e respirabilidade, desenvolvidas pela Nike, que comprou a marca em 2003.

Os upgrades para o Chuck II também incluem a adição de um forro de palmilha, um "colar" de espuma acolchoada, língua antiderrapante e um revestimento de camurça perfurada para aumentar respirabilidade do calçado.

O tênis será lançado em quatro cores (preto, branco, vermelho e azul) e está previsto para chegar às lojas americanas no dia 28 de julho e ,em breve, em todo o mundo. 

Eu achei que o design do tênis não mudou muito. O foco principal da mudança foi proporcionar mais conforto aos clientes. E vocês, o que acharam?

Até mais! õ/

Siga a gente pelas redes sociais, será um prazer te conhecer:

                                                        Twitter  Instagram  

Nenhum comentário:

Postar um comentário