14.5.15

LIBERADO DO PRIMEIRO TRAILER DE 'SUPERGIRL'

Getty Images

A emissora americana CBS liberou, através de seu canal no Youtube, o primeiro trailer oficial (em inglês) da série Supergirl, adaptação dos quadrinhos da DC Comics. Dá uma olhada:

 


A sinopse oficial da série também já foi liberada. Confira:

Supergirl é um drama de ação e aventura baseado na personagem da DC Comics Kara Zor-El (Melissa Benoist), a prima de Superman que, após 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre sonhou.

Kara conseguiu escapar de Krypton ao mesmo tempo em que seu primo, Kal-El, com a ajuda de seus pais. Protegida e criado na Terra por uma família adotiva, o Danvers, Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh), e aprendeu a esconder seus poderes fenomenais que ela compartilha com seu primo, a fim de manter a sua identidade em segredo.

Anos mais tarde, Kara está vivendo em National City, auxiliando a magnata da mídia Cat Grant (vencedora do Globo de Ouro Calista Flockhart), que contratou o ex-fotógrafo do Planeta Diário, James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. No entando, os dias de Kara de manter sua identidade em segredo estão chegando ao fim, quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência super-secreta onde sua irmã trabalha, pede que ela ajuda a proteger a cidade de ameaças sinistras.

A série está prevista para estrear em novembro desse ano, na TV americana e traz Melissa Benoist como a protagonista Kara Zor-El.

Eu sei que eu estou bem animado quanto à série, mas e você?
Até mais õ/

Siga a gente pelas redes sociais, será um prazer te conhecer:


                                                        Twitter  Instagram  

2 comentários:

  1. Eu como fã assumido de super heróis (e qualquer coisa geek) estou muito ansioso pra conferir a série, tenho boas expectativas haha
    Gostei muito do blog de vcs, de verdade kk
    parabéns
    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeu pela visita, Katryel! Retribuirei com maior prazer. Volte sempre! õ/

      Excluir