22.4.15

"TRÊS É DEMAIS" TERÁ CONTINUAÇÃO



É OFICIAL, GALERA!

O ator John Stamos, que interpreta Jesse Katsopolis na série, confirmou os rumores de que 'Full House' (traduzida como 'Três é Demais' para o Brasil) teria um spin-off, uma espécie de continuação, na Netflix. O projeto se chamará ‘Fuller House’ (ainda sem tradução do título) e terá Jesse, DJ (Candace Cameron) e Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), com os atores originais interpretando os mesmos personagens. A série trará DJ Tanner como uma veterinária grávida e viúva, vivendo em São Francisco, nos Estados Unidos. Mas DJ precisa de ajuda para cuidar de seus filhos JD, de 12 anos de idade, e Max, de 7 anos, junto com o bebê prestes a chegar. Sua melhor amiga, desde a série original, Kimmy Gibbler (Andrea Barber), e sua filha Ramona morarão junto com DJ.
Outros atores que faziam parte do elenco original estão negociando para fazer algumas aparições, incluindo Bob Saget (que interpreta Danny), Dave Coulier (Joey), Lori Loughlin (Becky)…e, sim….as gêmeas Olsen. Há rumores de que Mary Kate e Ashley ainda estão negociando o retorno para a continuação como Michelle Tanner. 

O show will terá 13 episódios e está previsto para estreiar na Netflix em 2016. John Stamos também revelou que o primeiro episódio será um especial de 1 hora, uma reunião entre os atores.

Nostalgia feelings! Rs
O que vocês acharam da notícia? Acham que os outros atores vão aceitar participar? Eu espero que sim, cara! (lê-se com a voz da Michelle).

Até mais! õ/

Siga a gente pelas redes sociais, será um prazer te conhecer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário